segunda-feira, 10 de maio de 2010


Eu e o Juliano em setembro de 2009.
O "Ju" como era carinhosamente chamado vivia solto em nosso quintal e adorava comer na minha mão. Sempre que eu chegava do trabalho e ouvia o meu assobio ele vinha correndo em minha direção e ficava esperando que eu o apanhasse para alimentá-lo. E assim, eu assobiava e ele respondia. O nosso entrosamento encantava a todos, era uma graça.
Um belo dia ao voltar do trabalho ouvi o pranto das meninas. Um gato de rua havia abocanhado o Ju deixando só as patinhas de fora. As pequeninas presenciaram tudo e nada puderam fazer, pois o malvado subiu rapidamente o muro e desapareceu.
Até hoje escuto o canto do Ju, e a sua imagem ficará sempre guardada como algumas das minhas melhores lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário